Cartão Fidelidade Vila Alaíde Praia Hotel


REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE


  • A cada hospedagem (Check-in), o hóspede titular (aquele que faz o cadastro como titular e responsável pelo apartamento) terá direito a 1 (um) cartão fidelidade;
  • O hóspede titular terá direito a 1 (um) ponto a cada Check-in realizado, por exemplo, uma hospedagem de mais de uma diária é contabilizado apenas um ponto;
  • O controle dos pontos será feito pela marcação no cartão fidelidade por parte do recepcionista no Check-out ou no momento do pagamento das diárias;
  • Quando o hóspede completar o cartão fidelidade, com a hospedagem de 10 (dez) pontos, poderá utilizar na troca de 1 (uma) diária de cortesia para 2 (duas) pessoas, em apartamento com 1 (uma) cama de casal, ou 2 (duas) camas de solteiro de acordo com a disponibilidade de apartamentos no hotel na data desejada;
  • A reserva da cortesia deverá ser feita normalmente de acordo com a disponibilidade do hotel, caso o hotel já esteja lotado, o hóspede deverá buscar por outra data para a utilização da diária cortesia;
  • A diária de cortesia é válida apenas na baixa temporada entre os meses de abril a novembro, exceto feriados;
  • O cartão deverá ser entregue no ato do Check in e retido pelo recepcionista como forma de pagamento da diária;
  • Caso o hóspede tenha mais de um cartão fidelidade preenchido e queria trocá-los, não poderá fazê-lo em data consecutiva;
  • Caso o hóspede queira se hospedar com mais acompanhantes, pagará a diferença referente ao seu apartamento e quantidade de pessoas ocupando o apartamento, de acordo com o tarifário vigente na data da hospedagem;
  • A marcação no cartão fidelidade não é valida para grupos – tarifa especial para grupos;
  • A validade do cartão fidelidade é de 2 (dois) anos a partir da última marcação de hospedagem;
  • É vedada a troca do cartão fidelidade por valor financeiro.


Dúvidas? Fale com a gente pelo Whats!